segunda-feira, 1 de junho de 2015

CONFUSO

CONFUSO

Se eu fosse te comparar com um astro,
Eu diria que é uma gata... uma graça... garça
elegância e beleza... E, se eu te pensasse um animal
livre na natureza? Uma estrela?... Os olhos brilhando
como o reflexo do sol nas águas do rio, azuis, bem azuis
como a mata virgem... Verdes como o rastro da estrela cadente...
Ascendente como o calor que brota no desejo e sai das entranhas,
 do âmago da Terra e se transforma no Sol que me inflama e pinta de fogo
a Lua cheia nas noites quentes de verão e aquece a libido,
a vontade de ter  que surge, urge e ruge na cama de relva... de areia... nas nuvens,
a fêmea... flor...mulher... e eu me sinto assim como pólen.. spitz... um grão de areia...
Você me deixa confuso, sem fuso, sei lá, sem lá, nem cá, nem aí...

Mario Rezende
Enviado por Mario Rezende em 09/11/2014
Código do texto: T5029037
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Mario Rebelo de Rezende). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário