sexta-feira, 24 de abril de 2015

A Literarte Prepara-se para seu maior Evento do Ano- Prêmio Literarte 2015 - Recife - Pernambuco


Nos dias 12,13 e 14 de Junho a Capital de Pernambuco, estará em Festa neste maravilhoso Evento promovido pela Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, que promete grandes emoções em mais um encontro magnífico de artistas plásticos, músicos, escritores, jornalistas e autoridades. 
Em sua 5ª edição (2015), este prêmio - com a finalidade de reconhecer e trazer a público grandes artistas que se destacam em suas atividades-terá a oportunidade de homenagear também grandes nomes que fazem a comunicação não apenas em Recife, mas do Brasil para o mundo inteiro. Grandes profissionais engajados em levar a comunicação e formar a opinião de leitores e telespectadores, serão homenageados com o Prêmio Liberdade de Expressão de Recife e estes farão com que o Evento 2015, seja o que eles fazem de melhor... Notícia!
Assim a Literarte, receberá seus associados e convidados no Hotel Dorisol, no dia 13 de Junho, mas, na véspera dia 12, iremos comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo, em um restaurante tradicional Nordestino, com musica Regional, no dia 13, além de apresentação Musical teremos na abertura do Nosso evento uma Palestra sobre o Desmatamento, que interessa a todos nós, seres pensantes e conscientes do futuro da humanidade com o escritor Marcelo Cssetkey, juntamente com o salão de Artes da Literarte que terá uma exposição no Foyer do Hotel, além de um sarau onde todos poderão declamar suas Poesias. 
Haverá nesta ocasião uma Feirinha Literária onde os participantes poderão levar seus livros para Venda, além do lançamento dos Livros: 
_Coletânea Amo Amar Você - organização: Sol Figueiredo

_ Foi Preciso Contar- Sergio Borsoi - Ganhador do Prêmio Top Literarte
_ Lançamento no Brasil dos Livros - Palavras sem Fronteiras e Tributo à Evita Perón
_ Lançamento do Catálogo Artístico - 2015 
E em seguida o momento mais esperado, onde teremos além da Entrega do Prêmio Literarte 2015 aos artistas, a entrega da Comenda Marechal Floriano Peixoto as Autoridades e a Entrega do Prêmio Liberdade de Expressão Recife - 2015. 
No dia seguinte, estaremos com uma programação diurna onde iremos em grupo conhecer a cidade vizinha de Olinda que tanto encanta turistas do Mundo Inteiro e tem muito da história de nosso país para nos contar.  
O Prêmio Literarte criado em 2012  pela Associação Internacional de Escritores e Artistas já teve suas edições comemorativas em Curitiba, Petrópolis, Foz do Iguaçu e Ouro Preto, e chega a Recife festejando todo o êxito de marketing desenvolvido nos eventos anteriores.
Todos os participantes convidados confirmados até o dia 30 deste mês (Abril) estarão participando do catálogo Literarte que será distribuído na Bienal do RJ. 
Não tem jeito... 
Literarte: Quem aparece passa por aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário