segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NÉCTAR DOS DESEJOS...- DUETO COM DORA ESTRELA


Eu, às vezes, me pego a divagar,
Deixando os meus pensamentos
Fluírem em fantasia,
Ignorando que não aconteceu;
Que o teu amor é, ainda, meu.
Flor que vive eternamente no meu peito,
Que eu amei de verdade
E senti de todo jeito.
Quanto prazer me deu
O amor que fizemos sem defeito:
Pela manhã, idílio no jardim,
E à noite, lascívia no meu leito.



(Mario Rezende)
































Eu, às vezes, me pego a sonhar
Permitindo embriagar-me
Em sóbrias lembranças tuas.
Quanta coisa se perdeu
Mas algo em mim sobreviveu
O sentimento inexplicável,
O despertar em teus braços...
Ah, quanto me apeteceu!
O deleite provocante dos teus beijos
O doce perfume dessa flor
E o néctar vassalo dos desejos.
 
( Dora Estrela)

Um comentário: