segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Relicário


Desculpa 
É tudo que sabes dizer-me 

Estou farto de seus anseios 
Não serei mais uma vítima da tua covardia 


Eu te amo 
É tudo que sabes dizer-me 
Estou farto de suas mentiras 
Não serei mais uma ruína 

Vou mudar 
É tudo que sabes dizer-me 
Estou farto de acreditar 
Não serei mais um inocente 


Não, não meu relicário incandescente 
Dessa vez não vou ouvir-te 
Magoar-me e afundar-me em tantas lamentações 
Porque de ti não espero nada mais do que o nada 
E no nada o meu amor se transformará 

Esse baú eu vou fechar 
Com chave sem cópia e jogar ao mar 
Sem remorso ou dor 
Não preciso mais de ti, relicário 
Desejo-te sorte para seres 
Se puderes 
Valente um dia

Patrícia Macedo
Blog Epifanias: http://www.epifaniasblog.blogspot.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/BlogEpifanias

Agradeço a Mário Rezende pelo convite para integrar a equipe do blog.
Espero que curtam minhas contribuições!

Um comentário:

  1. Obrigado por aceitar o convite para contribuir com o enriquecimento do blog, Patricia.
    Os leitores agradecem.

    ResponderExcluir