domingo, 18 de março de 2012

Sou poesia...


Apenas um olhar e pronto!...
Movimentou toda a água parada
Dessa loucura jornada.

Era tarde, quando nos seus braços,
Tarde, me vi...
Me vi sem regras
Como nunca sai por aí
Me vi sem trégua
Há várias léguas
Desse mundo aqui.

Fiquei perdida
Perdidamente apaixonada
Sem teto, sem lógica, sem nada
Só com um sentimento absurdo,
Praticamente um tiro no escuro.

Sou sem lei,
Sou da avessa,
Mas sou poesia.

Sensibilidade, minha mais linda saia florida
Me visto de graça
Mesmo com o dia sem graça,
sem asa,
sem sol,
sem rouxinol...

Minha realidade se alimenta de poesia.
Mas a ironia me pegou
Me fez sentir paixão
Num dia de dor.

O destino, um repertório musical, fez
Esquematizou os passos
Sonhou os beijos cálidos
Traçou o olhar faminto
Escreveu versos lidos
Lidos por todos, menos por mim...
A atriz principal.

(( Camila Senna ))



Um comentário: