terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conto de Fadas


Procurei por muito tempo alguém como você.
Tão parecido comigo,
e tão diferente mesmo assim.
Te encontrar foi como ir ao céu.
Quando percebi que estava sendo correspondida,
vibrei de alegria
e encontrei a fórmula da imortalidade quando me tocou.
Sentir sua mão acariciando minha pele,
tornou meu sonho real.
Ouvir suas palavras de carinho tornou a nossa pequena história
em um lindo filme de contos de fadas,
e agora estou aqui, feito uma bobinha,
apaixonada, caída a teus pés.
 não estou ligando se é uma coisa de momento 
ou amor pra vida inteira,
nem mesmo sei se é amor.
mas posso garantir que é gostoso.
E são essas coisas que fazem a vida ficar colorida
e tudo parecer perfeito.
Pode ser cedo demais,
mas obrigada por essa mudança,
era o que eu precisava nesse meu recomeço.

Um comentário:

  1. Olá, Leila,
    Estava sentindo falta dos seus versos de amor.
    Quando estamos amando tudo fica mais gostoso, não é?

    ResponderExcluir