domingo, 4 de dezembro de 2011

Quando penso em você

Google Images



Quando penso em você,
Meu coração é só esperança;
Ele bate, acelera, salta – fico à sua mercê,
Alegre como uma criança.


Quando penso em você,
Os dias parecem mais coloridos.
Não penso mais em sofrer
E os dissabores são esquecidos.


Quando penso em você,
Num instante, recupero a paz;
Sei que não vou me arrepender
De amar você, meu rapaz.


Quando penso em você,
Não sinto mais solidão.
Sua lembrança preenche o meu ser,
Abreviando da distância a vastidão.


Quando penso em você,
A vida é só felicidade, emoção;
Sonho, planejo, espero, luto a valer
E dou, ao meu viver, de ânimo uma injeção.


Quando penso em você,
Tudo ao meu redor faz sentido.
O meu amor você faz por merecer
E dos meus pensamentos jamais será excluído.


(Copyright © Josselene Marques)

3 comentários:

  1. Lindo amiga!!! Realmente quando pensamos em alguém especial, tudo se transforma.Obrigado por sua visita ,demorei um pouco mas já estou de volta aos meus blogs....Apareça sempre ....Seremos grandes amigas.Bjss

    ResponderExcluir
  2. O amor é assim... torna-se ponte entre nosso pensamento e o ser amado.

    Lindo!

    Boa semana!

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir
  3. Lindo, simplesmente amor.
    http://pormedodefalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir