sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pessoa Especial


As vezes quando conhecemos uma pessoa,
Não temos a mínima noção
Do quão especial essa pessoa pode se tornar.

Não importa se foi pela Internet,
Ou em uma parada de ônibus;
Quando a pessoa esta destinada
A passar por nossas vidas
Ela vai passar e vai ficar.

Assim foi você.
Não posso dizer que você é o melhor,
Nem que é o pior;
Porém me arrisco a dizer que você é único.
Não posso dizer que você é perfeito,
Pois não conheço seus defeitos,
Mas posso afirmar
Que adoraria te conhecer por inteiro.

E assim ficamos,
Eu e você.
Você passou e ficou.
E eu te marquei.
Agora nós podemos
Nunca mais nos vermos,
Mas sempre lembraremos
Daquele fim de semana
Em que mudamos a vida um do outro.

Espero te rever em um futuro próximo.
Espero que daqui a alguns anos,
possamos nos lembrar um do outro.
Pois conhecer você,
valeu a pena.


------------------------------------------------------------
Quem sou eu?

Como sou nova no pedaço, resolvi me apresentar. Sou Leila Andrade, tenho um blog de poesias o Blog da Leleka, e fui convidada a dar o ar da minha graça neste espaço tão lindo e aconchegante. Espero que gostem do meu trabalho.
Beijos da Leleka

2 comentários:

  1. É com muito prazer que recebemos você aqui, Leila, para contribuir com as suas poesias.
    Abração do blog

    ResponderExcluir