segunda-feira, 18 de abril de 2011

ARTE

ARTE
Aflito-me em teu corpo sem quê,
nem por quê,
sinto teu gosto, sonhando talvez,
como calafrios e vultos de prazer...
Deito-me em teu pensamento,
talvez com medo de acordar só
estando bem acompanhada...
Não pode ser sonho,
quando pinto teu rosto na minha tela
ou quando molho meus lábios em teu suor...
Estou amando ou brincando de arte!
Meu ego louco,
pintar um quadro que nunca vai
para a parede,
um amor que nunca sai da cama,
uma frase que nunca sai da boca,
tento enganar a noite,
agora já dia,
volto e cochilo.
Sulla Mino

Um comentário:

  1. " Quero te dar chuva de flores pela manhã.
    E quando quiseres podes vir colher sorrisos
    direto do quintal da minha alma..."

    __Caio F. Abreu__

    Com Carinho,Feliz Páscoa à voce e seus familiares...M@ria

    ResponderExcluir